09 março 2009

A volta do Fenômeno


Mais uma vez, muitos estavam dando Ronaldo acabado para o futebol. E mais uma vez o jogador tentará mostrar o contrário.

As confusões fora de campo fizeram Ronaldo perder um pouco de seu enorme crédito. Mas a imensa maioria que o aposenta para o futebol sempre fica com um "pé atrás", jamais duvidando de sua capacidade.

O tempo passa para todo mundo, inclusive para Ronaldo. Mesmo ainda fora de seu peso ideal, o jogador mostrou a todos que não desaprendeu em fazer o que mais sabe na vida: fazer gols.

Como será desta vez, em mais um retorno do craque? A interrogação já está no ar. E a partir do gol deste domingo, contra o Palmeiras, vai ter muito comentarista que o consideravam "ex-jogador" revendo seus conceitos...


Foto: Globoesporte.com

Um comentário:

Eduardo Fernandes disse...

Marcio,

Sou um corinthiano apaixonado por este clube, alias é redundância falar corinthiano e dizer que é apaixonado. Eu confio na recuperação dele, sempre confiei e sempre vou confiar, se não se recuperar vou ficar triste, mas não será por falta de minhas energias positivas que Ronaldo não voltará a ter sucesso.

E que este venha justamente em meu amado Corinthians.