09 março 2009

A volta do Fenômeno


Mais uma vez, muitos estavam dando Ronaldo acabado para o futebol. E mais uma vez o jogador tentará mostrar o contrário.

As confusões fora de campo fizeram Ronaldo perder um pouco de seu enorme crédito. Mas a imensa maioria que o aposenta para o futebol sempre fica com um "pé atrás", jamais duvidando de sua capacidade.

O tempo passa para todo mundo, inclusive para Ronaldo. Mesmo ainda fora de seu peso ideal, o jogador mostrou a todos que não desaprendeu em fazer o que mais sabe na vida: fazer gols.

Como será desta vez, em mais um retorno do craque? A interrogação já está no ar. E a partir do gol deste domingo, contra o Palmeiras, vai ter muito comentarista que o consideravam "ex-jogador" revendo seus conceitos...


Foto: Globoesporte.com

2 comentários:

Eduardo Fernandes disse...

Marcio,

Sou um corinthiano apaixonado por este clube, alias é redundância falar corinthiano e dizer que é apaixonado. Eu confio na recuperação dele, sempre confiei e sempre vou confiar, se não se recuperar vou ficar triste, mas não será por falta de minhas energias positivas que Ronaldo não voltará a ter sucesso.

E que este venha justamente em meu amado Corinthians.

Brasileirão disse...

Oi, amigo torcedor
Venha blog livre de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil para todos os milhares dos nossos usuarios fanaticos ver!
Brasileirão.com
está lançando o Vc Repórter, com ele Você pode publicar notícias, fotos, videos ou audios relacionadas a sua time ou torcida para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas.
Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver.
Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.
Você tambem pode criar a pagina do seu time or torcida local.
Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!