15 maio 2008

Arroz com galinha

Odeio arroz com galinha. Posso estar com a maior fome do mundo, com a extrema necessidade de ter que me alimentar, mas esse prato não combina comigo. Não nasci para comer arroz com galinha.

Não me perguntem o porquê disso. Simplesmente não desce. Se alguém me convida para um almoço ou jantar e o prato for arroz com galinha, na maior das considerações e amizade, aceito. Mas com aquele pensamento de procurar comer muito pão, salada e o que mais tiver à mesa, já que a comida principal não é compatível comigo.

Claro que para gostar ou não de um tipo de comida, no mínimo você deve experimentá-lo. É óbvio que já comi arroz com galinha. Mas é uma mistura que não fecha comigo. Tento comer, confesso. Mastigo, sinto o gosto do tempero, da galinha caipira no ponto, do arroz bem cozinhado, mas não adianta. Me sinto frustrado por isso, até por que eu poderia ao menos valorizar quem prepara a refeição. Mas infelizmente não dá...

Enfim, cheguei à conclusão que a combinação arroz com galinha não nasceu para mim, assim como a Copa do Brasil não foi feita para o Inter. Mesmo que o clube tenha experimentado o sabor desse título uma vez, também já experimentei o prato citado. Mas não adianta. Da mesma maneira que ao tentar saborear o prato eu chego perto e não consigo, assim é o Inter na Copa do Brasil.

Nenhum comentário: