08 maio 2008

O garanhão milionário

Sabe aquele cara que se encontrou com uma baita atriz de novela e ela de imediato o convidou para um final de semana em sua casa na praia? Pois ele “mandou tão bem” que a atriz acabou espalhando para suas colegas de trabalho sobre o tal homem. Como em um passe de mágica, ele começou a sair com várias famosas em dias devidamente agendados.

Depois de passar uns dois meses nesta vida de rei, foi convidado por uma de suas “amigas” a fazer um teste de ator, pois, segundo ela, o garanhão levava jeito para a profissão. Fez o teste, passou e começou a atuar na novela das 8 (ou das 9), no horário nobre da TV brasileira.

Mas ele acabou cansando logo da profissão e resolveu juntar dinheiro para abrir sua própria empresa e trabalhar naquilo que realmente gostava. Mas nosso amigo tinha um sério vício: o jogo. Acabou usando boa parte de suas economias em um bolão da Mega-Sena, já que o prêmio estava acumulado. E não é que o cara acertou sozinho e ficou milionário?

Fiquei pensando muito, mas muito mesmo, sobre o que poderia escrever referente à histórica e humilhante goleada do Inter sobre o Juventude, por 8 a 1. Esse placar, da mesma forma que o “conto de fadas” acima, só pode mesmo ser levado à sério para quem realmente viu o acontecido. Quem não viu, não escutou ou não leu sobre o fato, duvido que acredite em uma só palavra.

Parabéns aos colorados pela conquista do Gauchão. Título mais do que justo e incontestável.

Nenhum comentário: