23 julho 2008

BINDI ERA O CARA

Se tem uma pessoa que conheci (por telefone, MSN, e-mail) que poderia dizer "esse é o cara" foi Luiz Fernando Bindi, que numa das presepadas do destino, nos deixou nesta terça, vítima de infarto.

Ainda estou sem palavras e pouco me lixando sobre o que vai sair neste texto, mas não poderia deixar de descrever o que essa pessoa representou para mim: conhecimento, responsabilidade, honestidade, carinho, atenção, humor, entre outras milhões de qualidades que não estou conseguindo citar agora.

Valeu, Bindi... Agora você está ao lado de nosso bom Deus, em paz. Vamos sentir tua falta, como não poderia deixar de ser.

Um dia a gente se encontra e aquele prometido abraço ficará para essa data.

Aos familiares, minha solidariedade.

Para nós, amigos, o vazio que jamais será preenchido.

Nenhum comentário: