14 agosto 2008

Atenção! Notícias quentes!

Para quem ainda não sabe, o Papa Bento XVI estará visitando nossa região muito em breve. Já estão agendadas visitas em Iraí, Ametista do Sul e Frederico Westphalen, respectivamente para conhecer as águas, garimpos e a Catedral.

Outra notícia que deverá se confirmar: o Brasil, pela primeira vez na história das Olimpíadas, será o primeiro colocado no quadro de medalhas. A reação iniciará neste final de semana e assombraremos o mundo esportivo com essa futura conquista.

Uma bomba: em acordo já assinado por ambos, Papai Noel e coelhinho da Páscoa farão uma inversão de papéis. No próximo Natal o coelhinho virá guiando o trenó e distribuindo presentes, enquanto que o bom velhinho, sem o trenó (ele precisa emagrecer), fará a entrega de chocolates na próxima Páscoa.

Mais um assunto importante: está para ser aprovado o novo salário mínimo em nosso país, o qual corresponderá a R$ 1.500,00. Seremos todos “classe média” muito em breve.

Finalizando, o Grêmio terminou o primeiro turno do Brasileirão na liderança, com cinco pontos de diferença do segundo colocado, possuindo o maior número de vitórias, o menor número de derrotas, o melhor ataque, a melhor defesa e, consequentemente, o melhor saldo de gols da competição. O clube só não tem a maior média de público e o artilheiro. No restante, o Tricolor reina absoluto.

Há cerca de três meses atrás tudo o que foi citado acima seria um absurdo e com certeza vocês iriam bombardear minha caixa de e-mails exigindo que eu fosse internado. Como se vê, hoje, alguma coisa já deixou de ser absurdo, não é mesmo? Quem diria...

Nenhum comentário: