06 novembro 2008

Resultado histórico


Apesar de o Boca Juniors ter atuado com time misto, a vitória colorada na quinta-feira tem que ser enaltecida. O Inter venceu um adversário aguerrido, dentro de um estádio com uma torcida que influencia diretamente no fator psicológico dos adversários, sendo que talvez no mundo do futebol não haja tanta pressão como na Bombonera.

Aprendida a lição após as duas goleadas anteriores, o Colorado se mostra candidato ao título da Copa Sul-Americana. Mas é bom lembrar que ainda restam quatro difíceis partidas a serem jogadas e a humildade deve prevalecer acima de qualquer coisa.

PREPARAÇÃO

Mesmo que o foco seja a Copa Sul-Americana, o Inter deve utilizar o Brasileirão com o que tiver de melhor para preparar o grupo às semifinais da competição continental, obviamente usando quem estiver em condições físicas ideais para poder jogar. Um possível título nesta competição – inédito, diga-se de passagem – não apagará a fraca campanha no campeonato nacional, mas amenizará a frustração do torcedor por não poder ter obtido vaga para a Libertadores do próximo ano.

Foto: Zero Hora

Um comentário:

Unknown disse...

parabéns ao Inter......