27 fevereiro 2008

Dez a zero!

A Dupla massacrou seus adversários e passou de fase na Copa do Brasil. Nada mais do que sua obrigação, diga-se de passagem.

O Grêmio venceu por 6 a 0 e finalmente Perea desencantou, marcando 4 gols. O time jogou com autoridade e, sem muito esforço, goleou o Jaciara. A grande verdade é que o Tricolor poderia ter saído da primeira partida com a vaga garantida, mas como não atuou bem, necessitou jogar no Olímpico a partida da volta. O ponto positivo disso tudo foi a renda, já que mais de 20 mil pessoas estiveram presentes no estádio.

Diferentemente de seu maior rival, o Inter despachou o Nacional-PB já na primeira partida, goleando por 4 a 0. Com o resultado, não haverá necessidade de haver o segundo confronto. Isso poupa os jogadores para o meio da próxima semana pois, mesmo sendo teoricamente um "jogo jogado", sempre podem ocorrer lesões e, automaticamente, desfalques.

Agora a Dupla espera seus próximos adversários. O Grêmio já conhece o seu, o Atlético-GO. Quanto ao Inter, enfrentará quem passar entre Chapecoense-SC e Guarani-SP. Na primeira partida, vitória dos catarinenses por 3 a 1. Que venham os próximos!

Nenhum comentário: