27 fevereiro 2008

Rir ou chorar?

Cá entre nós, falamos mal de tudo no Brasil, como por exemplo política e desigualdade social. Punições na Justiça também são debatidas constantemente por aqui. E para quem gosta de futebol, algumas penas que são impostas pelos tribunais desportivos daqui também são motivos de risos e indignações.

Pois tenhamos todos uma "ótima" notícia: lá na Inglaterra, primeiro mundo do futebol, eles também tomam decisões que motivam risos e/ou indignações. O zagueiro Taylor, do Birmingham, pela expulão decorrida de sua entrada que fraturou o tornozelo do brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva, teve uma punição irrisória de 3 partidas. Eduardo somente poderá jogar dentro de 12 meses. Decisão inaceitável e repugnante do tribunal esportivo de lá. Não sei como são as leis esportivas lá e sinceramente nem quero saber.

Rir ou chorar? Foi a primeira frase que pude dizer, escrever ou pensar sobre a suspensão de apenas três partidas para o zagueiro.

Minha opinião? A mesma de a grande maioria. O zagueiro tosco e grosso deveria voltar somente dentro de 12 meses, assim como Eduardo da Silva. Tendo feito de propósito ou não.

Algumas vezes reclamamos demais da Justiça em nosso Brasil e não olhamos para as falhas que os "gigantes" também cometem...

Nenhum comentário: