05 março 2008

Falta pouco... VAI, MADRID !!!

Sim, se você observar minha foto ao lado direito do Blog Futebol Clube verá que sou fanático por esse clube espanhol tão glorioso chamado Real Madrid.

E hoje mais um capítulo da história do clube será contado, quando os "merengues" enfrentam a Roma, no Santiago Bernabeu, precisando vencer para se classificar para as quartas-de-final da Uefa Champions League.

Estou voltando para o trabalho. E estou contando os minutos para esse jogo inciar. E à tardinha estarei de novo aqui, sentado (ou em pé) no meu sofá, em frente à minha televisão, esperando ver a classificação do clube espanhol.

VAI, MADRID !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Óptimo Blogue! Continua com o bom trabalho.

Visita também: www.cristianoreinaldo.blogspot.com

Se quiseres publicitar o meu blogue eu farei o mesmo com o teu!
email->noticiasdofutebol@gmail.com

fica bem

Abraço

Papo de Bola disse...

Obrigado, Oscar.
Participe sempre que puder.