12 março 2008

Ignorância ou burrice?

Algumas vezes me pergunto se eu que não entendo nada sobre certas coisas ou se algumas notícias que leio é que não tem como me convencer de absolutamente nada.

O Grêmio teve o zagueiro Léo convocado para o próximo amistoso da Seleção Brasileira. Antigamente um feito como esse era alvo de comemorações incessantes. Nos dias de hoje uma convocação para a Seleção é alvo de desconfiança, de que tem gente ganhando dinheiro por trás, etc.

Li durante a semana que teve gente questionando o porquê de Dunga convocar apenas Léo pelo futebol gaúcho, no imbecil sentido de que estaria desfalcando o Grêmio para um jogo de Gauchão contra o quase rebaixado 15 de Novembro, sabendo que o clube da Capital já está garantido na próxima fase e com folga na liderança de sua chave.

Como entender isso? Como poderia um clube com uma dívida enorme como o Grêmio recusar em ter um de seus jovens talentos sendo exposto para, logo mais adiante, faturar com uma boa venda desse atleta? Por que tanta maldade em comentários absurdos como esse?

Termino como comecei: algumas vezes me pergunto se eu que não entendo nada sobre certas coisas ou se algumas notícias que leio é que não tem como me convencer de absolutamente nada.

Nenhum comentário: