27 março 2008

Veneno na monotonia

Confesso que estava estranhando o fato de nenhum dirigente da dupla Gre-Nal ficar criando discussões desnecessárias, objetivando apimentar qualquer coisa dentro dessa acirrada rivalidade. Nenhuma tomada de iniciativa por parte de dirigentes gremistas, idem no lado colorado.

A imprensa da Capital, não contente com o fato, resolveu inserir sua dose de veneno na até então monotonia. Após o jogo do Inter, na quarta, questionaram Clemer e Abel sobre o que pensavam do confronto já definido entre Grêmio e Juventude.

O efeito da “simples pergunta” foi devassador, como não poderia deixar de ser. Coube ao lado Tricolor, evidentemente, responder de acordo com a rivalidade. E sabemos onde isso vai acabar. Na hipótese – muito provável – de Gre-Nal na decisão, deveremos ter dois jogos tensos, com destaque nos bastidores, podendo refletir até mesmo na integridade física de algum jogador.

Se o objetivo era acabar com o ambiente morno entre a Dupla, este foi atingido. Sem que ninguém da Dupla se manifestasse, coube à imprensa da Capital dar o ponto de partida. Agora resta saber até onde essa dose de veneno vai chegar.

Nenhum comentário: